DEPOIMENTOS DOS PAIS E RESPONSÁVEIS

Com 4 meses do nosso pequeno, começamos a pesquisa por uma escola, não sabíamos o quão difícil era tarefa, nos deparamos reparando em detalhes que nem imaginávamos, é o instinto dos pais de querer sempre o melhor. Já tínhamos visto que estava abrindo uma nova escola a Jardins de Monet porém em dezembro quando entramos no site, para nossa tristeza não tinha berçário.
Então selecionamos algumas da região e começamos as visitas, saímos de uma visita com sensação horrível de que nunca colocaríamos nosso filho lá. No caminho de volta para casa meu esposo falou liga nessa escola vai que agora tem berçário, liguei nas mesma hora e fomos atendidos pelo Sr. Antônio que nos convidou para conhecer a escola naquele mesmo momento. Demos meia volta e lá estávamos nós no Jardins de Monet e foi encantamento a primeira vista, aquele lugar que quando entramos sentimos no coração que era ali que queríamos deixar nosso pequeno. Sempre fomos muito bem atendidos desde a primeira ligação e em todas as visitas que fizemos e depois nem se fala. O Bernardo ficava sorrindo e voltava sorrindo para casa essa era a melhor resposta que podíamos ter sobre a nossa escolha. Sr. Antônio por sua vez falou que seria importante conhecermos outras escolas e assim fizemos, mas nenhuma agradou e encantou como a Jardins de Monet e por isso voltamos.

 

Mayara mãe do Bernardo 

(berçário 6 meses)

Deborah mãe da Isabel

5 anos

A Isabel começou ir à escolinha com 4 anos, no ano passado. Acreditávamos que seria rápida a adaptação como foi com a filha mais velha que também começou a ir à escola aos 4 anos. 
Infelizmente a Isabel chorou praticamente todos os dias do ano, sempre antes de sair. Entrava na perua escolar chorando. Chorava toda a manhã antes de sair às 11:50, dizia que não queria ir pra escola. Parecia que a gente estava mandando ela para o pior lugar do mundo. Cansamos de conversar com diretora e professora, mas nada adiantou. Então resolvemos procurar outra escola pra ela estudar no Jardim II neste ano, por esse motivo e pelo fato de enfrentarmos trânsito na Raposo pra buscá-la nos finais de tarde. Encontramos a escola Jardins de Monet, amamos o espaço e a proposta. Quando começaram as aulas, depois de a Isabel "sentir" a escola, ela não chorava mais. Todos os dias perguntava se ia ter aula e ficava feliz quando tinha. Ela sempre comenta do carinho dos professores, do tio Antônio e da tia Lúcia. Nos finais de semana e feriados reclamava que não tinha aula. Esperamos que acabe logo a quarentena pra podermos vê-la feliz no caminho da escola. Torcemos muito p/ que o colégio cresça mais ainda e faça muita diferença nas famílias como fez na nossa. Obrigada a todos pelo empenho e dedicação. 

 

Michelle mãe do Miguel

2 anos

Melhor escola, melhor equipe. Não é só uma escola, é uma extensão de casa onde nosso filho é cuidado como se fosse na nossa família. Espaço  maravilhoso, muito verde e ar puro, ambientes novinhos com muita limpeza e segurança. Parabéns, Jardins de Monet! Vcs são os melhores

 

Silvana mãe do Thomas

4 anos

Excelente localidade, fácil acesso, diretor e equipe atenciosos, escola incrível, limpa, organizada, que seu filho precisa é estudar uma escola igual o Jardins de Monet. O futuro está nas nossas mãos em escolher hoje o melhor para nossas crianças, adultos de amanhã.

 

Renata mãe do Benjamim 

3 anos

A escola é nova, porém seus profissionais são de extrema competência e possuem um carinho e atenção excepcional, para com os alunos e seus pais. A infraestrutura da escola supre todas as expectativas.

 

Lilian mãe da Lara

3 anos

A decisão de escolher uma escola para minha filha sempre foi um pouco difícil. Quando a Lara completou três anos, ví a necessidade que ela tinha de estar em contato com outras crianças, gastar energia e se desenvolver. Passei a pesquisar escolas, sempre me sentia insegura. Até receber a indicação da Jardins de Monet, entrei em contato pelo telefone, diferente das outras, já no primeiro contato fui muito bem informada de tudo, geralmente as outras pediam para visitar para maiores informações. Isso já me fez querer conhecer o espaço. Ainda em reforma, o Antonio muito atencioso me mostrou cada parte, e mesmo sem a estrutura pronta eu me encantei pelo lugar, uma paz, muito verde, em fim, eu senti que ali seria a escola certa. Minha filha já muito feliz dizia que estudava na Jardins de Monet. Sua adaptação me surpreendeu, teve choros sim, mas ela foi muito acolhida, era uma alegria ir pra escolinha. Cada dia uma novidade, os nomes dos amiguinhos, as tias, o Tio Antonio e a tia Yoli que ela se apegou rapidamente. Um detalhe que me marcou: ela sempre dizia que quando chorava, o tio Antonio enxugava suas lagrimas. Sem dúvidas foi minha melhor escolha. Neste tempo de quarentena, estamos sendo bem assistidos, recebemos atividades semanais, videos, assim nossos filhos não perdem o vínculo com a escola. Minha filha sente saudades. Sou grata a cada profissional pela dedicação e pelo amor por minha filha! Obrigada família Jardins de Monet.

Carol mãe do Davi

2 anos

O Davi já estava estudando em uma escolinha, mas quando vi o Jardins de Monet foi amor à primeira vista. No mesmo dia que nos falaram sobre a escola, falei para o meu marido para irmos conhecer (sem pretensão). Porém, ao sair de lá tudo mudou. Conversamos e conversamos e decidimos que ali seria o melhor lugar para o nosso filho passar o dia. Sempre quis que ele estudasse em um lugar aberto, com muitas atividades didáticas e lá encontramos tudo isso.
O Antônio, diretor da escola, também nos passou a segurança que precisávamos para a decisão final. Mais importante do que eu e meu esposo gostáramos da escola, era o Davi gostar e ele AMA. Não chora ao chegar, abraça os professores, o Antônio, a Yolli e isso pra mim é a melhor resposta de que fizemos a melhor escolha.
Obrigada Jardins de Monet por ser a extensão do amor e da família para o meu pequeno.

 Elaine mãe do Enzo 

3 anos

Agradeço a Deus por ter colocado os jardins de Monet em meu caminho e no do Enzo.
Acredito muito em vcs na missão de tornar o Enzo um cidadão melhor para o mundo.

Horários e e-mails para entrar em contato: 

Secretaria escolar – 8:00 às 16h  - secretaria@educamonet.com.br 
Coordenação – das 8h às 17h - coordenacao@educamonet.com.br  
Financeiro – das 9h às 17h - financeiro@educamonet.com.br 
Diretoria - das 9h às 19h - diretoria@educamonet.com.br 

Estrada Municipal Walter Steurer, nº 1275 - Chácara Pavoeiro - Cotia, SP - Cep: 06710 - 500

contato@educamonet.com.br

Telefone: 011 - 4551.2779

© 2020 criado por Lagartus