PROJETO

JARDINS DE MONET, Escola de Educação Infantil é o ponto de partida do "Projeto EDUCA MONET ", onde se vislumbra o futuro respeitando o passado...
 
A busca em suas raízes: essência humana, família e meio ambiente são as nossas diretrizes para o desenvolvimento e aprendizado a partir de experiências pessoais e contato com a natureza. 
 
Acreditamos que a individualização, cuidado e atenção especial, geram por si só, um ambiente propício para o desenvolvimento necessário a cada faixa etária, sempre alinhando princípios e valores inerentes a todo ser humano desde os primeiros anos de vida.  
 
O relacionamento próximo e participativo com pais e alunos, o alto investimento na equipe pedagógica, o excelente material de ensino, além de um espaço de 2.668 metros quadrados com árvores nativas da nossa mata atlântica, fazem parte da nossa paisagem. 
 
Nossa sede está adaptada em uma construção de mais de 500 metros quadrados, com amplas salas, todas com porta balcão, com muita luminosidade natural e tudo integrado à natureza. 
 
Nosso objetivo é agregar à educação básica, valores e princípios éticos desenvolvendo em cada criança o sentido coletividade, colaboração tendo como objetivo uma convivência harmoniosa entre Escola, Família e Sociedade. 
 
Formar bons cidadãos utilizando a mais alta tecnologia mas sem abrir mão daquilo que nos torna seres humanos em nossa essência: o pensamento crítico, criatividade, comunicação e ética. Neste contexto a escola tem o desafio de equilibrar: aprendizado, inovação, cultura, humanização das relações, tecnologia e resultados. 

Horários e e-mails para entrar em contato: 

Secretaria escolar – 8:00 às 16h  - secretaria@educamonet.com.br 
Coordenação – das 8h às 17h - coordenacao@educamonet.com.br  
Financeiro – das 9h às 17h - financeiro@educamonet.com.br 
Diretoria - das 9h às 19h - diretoria@educamonet.com.br 

Estrada Municipal Walter Steurer, nº 1275 - Chácara Pavoeiro - Cotia, SP - Cep: 06710 - 500

contato@educamonet.com.br

Telefone: 011 - 4551.2779

© 2020 criado por Lagartus